quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Reclamações contra o Banco do Brasil crescem em Barra do Corda

Número de reclamações ao Banco do Brasil de nossa cidade tende a crescer devido a falta de responsabilidade perante aos clientes.
Desta vez, recebemos a denúncia de que as pessoas levam horas na fila para consseguir acesso aos caixas eletrônicos. De cinco terminais, apenas um, está funcionando para atender os clientes.
A população cobra mais empenho dos gerentes para atender melhor, não só os moradores da cidade como também aos turístas que sempre em época de férias vizitam a bela Barra do Corda.

ORIENTAÇÃO AOS CONSUMIDORES

Antes de procurar o Banco Central, o consumidor deve recorrer primeiro ao gerente do banco, depois ao Sac e, por fim, a ouvidoria da instituição. Caso o problema persista, o BC deve ser acionado, além de órgãos de defesa do consumidor.

Quem quiser registrar a denúncia pode consultar a página www.bcb.gov.br, acessar o link cidadão, em seguida atendimento ao público e por fim reclamações e denúncias.

por Ribamar Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário