
Faleceu na noite desta segunda-feira, dia 21, aos 74 anos, Maria Socorro de Macêdo Claudino, esposa do empresário João Claudino. Ela estava internada no Hospital São Marcos, há cerca de um mês, para tratamento de um câncer raro, na coluna vertebral. Por volta das 21 horas de ontem, Socorro Claudino não resistiu às complicações da doença e veio a óbito.
Após passar por uma bateria de exames, no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, Socorro Claudino teve o câncer na coluna muito violento, diagnosticado. Apesar de tomar conhecimento do problema, Socorro Claudino não sabia da gravidade do seu quadro de saúde. Os médicos informaram para poucos membros da família de que a doença era irreversível por conta do estado avançado.
Socorro Claudino teve cinco filhos ao lado do empresário, são eles: o senador João Vicente Claudino (PTB); João Claudino Júnior, Claudia Claudino, Alaíde Claudino, responsável pelo centro médico do Grupo e João Marcelo, da Construtora Sucesso.
Muito abatido, o empresário João Claudino deixou por volta das 23 horas o Hospital São Marcos acompanhado pelo prefeito de Teresina Elmano Férrer e do padre Tony Batista.

João Claudino na saída do hospital Foto: Ellyo Teixeira / 180graus

Nesta terça-feira, dia 22 de novembro, todas as lojas do Armazém Paraíba estarão fechadas em luto pelo falecimento de Maria Socorro de Macêdo Claudino, esposa do empresário João Claudino. Outras lojas do Grupo Claudino, composta por nove empresas - como a Construtora Sucesso e a Gráfica Halley, amanheceram de luto.

Portal o dia - PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário